Mostrar todas as fotos
Polo sublimado em 95% poliéster e 5% elastano (Produção)
Polo em poliéster com frente, costas, mangas e gola sublimados com o seu desenho a cores. Disponível em tamanhos para homem e mulher. Os tamanhos de homem são frequentemente utilizados como unissexo.
Em tecido branco 95% poliéster, 5% elastano, aprox. 180 g/m². Gola e punhos em tecido próprio. Fita de reforço na gola e 2 botões na carcela e 1 botão de reserva na costura interior. Etiqueta de conservação cosida na costura lateral.
Os tecidos são personalizados antes da costura, permitindo-lhe imprimir o seu desenho em toda a superfície, maximizando o espaço para a sua mensagem.
Pode optar pela etiqueta de cetim de tamanho normal para o pescoço ou marcá-la com os dados da sua marca.
A nossa tolerância de tamanho é de +/- 1,5 cm e reservamo-nos o direito de entregar e faturar +/- 5% da quantidade encomendada. Uma vez que as peças de vestuário são marcadas em CMYK, as cores de impressão finais podem variar até 15% em termos de cor e sombreado em relação ao desenho original fornecido.
Tamanhos: XS ao 4XL (Modelo feminino e modelo masculino)
Indicação do tamanho na gola através de etiqueta ou gravado diretamente no polo
Este artigo cumpre todos as normas de segurança relevantes.
Quantidade mínima: 100 unidades
ON REQUEST
The minimum purchase order quantity for the product: 100.