Mostrar todas as fotos
T-shirt em poliéster sublimado com toque de algodão (Produção)
T-shirt em poliéster com toque de algodão, com a frente, as costas, as mangas, os punhos e a gola sublimados com o seu desenho a cores. Disponível em tamanhos para homem e mulher. Os tamanhos de homem são frequentemente utilizados como unissexo.
Confeccionada em camisola simples branca 100% poliéster aprox. 145 g/m². Gola e punhos em tecido próprio. Etiqueta de conservação cosida na costura lateral.
Os tecidos são personalizados antes da costura, permitindo que o seu desenho seja impresso em toda a peça, maximizando o espaço para a sua mensagem.
Pode optar pela etiqueta de cetim de tamanho normal na gola ou marcá-la com os dados da sua marca.
A nossa tolerância de tamanho é de +/- 1,5 cm e reservamo-nos o direito de entregar e faturar +/- 5% da quantidade encomendada. Uma vez que as peças de vestuário são marcadas em CMYK, as cores de impressão finais podem variar até 15% em termos de cor e sombreado em relação ao desenho original fornecido.
T-shirt em poliéster sublimado.
Tamanhos: XS ao 4XL (Modelo feminino e modelo masculino)
Indicação do tamanho na gola através de etiqueta ou gravado diretamente na t-shirt
Este artigo cumpre todos as normas de segurança relevantes.
Quantidade mínima: 100 unidades
ON REQUEST
The minimum purchase order quantity for the product: 100.