FAQs

  • COMO PESQUISO UM DETERMINADO ARTIGO NO SITE?

    No canto superior direito, poderá pesquisar o artigo em causa no campo de pesquisa, indicando um nome ou apenas algumas letras que componham esse nome com um mínimo de 3 letras . Também poderá fazê-lo em cada uma das categorias principais na página principal, carregando 2 vezes no nome dessa mesma categoria, que automaticamente abrirá todos os artigos que a compõem, contudo na lateral esquerda poderá visualizar as subcategorias que a completam. Caso não encontre o artigo que pretende, entre em contacto para o correio eletrónico comercial@publibranco.pt indicando todas as especificações do produto, quantidades e gravações pretendidas. Um comercial entrará em contacto consigo logo que possível.

  • COMO POSSO SOLICITAR UM ORÇAMENTO?

    Poderá visualizar alguns dos artigos que comercializamos através do site e efetuar esse mesmo pedido online no botão “ Pedir Orçamento”. Todos os artigos irão para o separador “Orçamentos”, adicione a quantidade em causa e o tipo de gravação. Não se esqueça de seguir todos os passos solicitados para que o mesmo fique finalizado com sucesso. Não é obrigatório o registo mas através do mesmo terá a possibilidade de guardar vários orçamentos e poder consultá-los posteriormente. A PB aconselha sempre a efetuar esse registo. Ao finalizar o orçamento, será enviado para o seu email uma cópia do seu pedido com todas as informações. Em alternativa e caso não encontre o artigo que pretende, entre em contacto para o correio eletrónico comercial@publibranco.pt indicando todas as especificações do produto, quantidades e gravações pretendidas.

  • QUAL A VANTAGEM DE ME REGISTAR NO VOSSO SITE?

    Através do registo no nosso site, o cliente tem total acesso a algumas funcionalidades que não serão possíveis caso não estejam registados. O registo dar-lhe-á acesso à sua conta onde poderá aceder e alterar a sua informação pessoal, realizar pedidos e consultar o histórico de orçamentos, criar uma lista de artigos favoritos, fazer o download dos seus dados ou até mesmo apagá-los.

  • OS PREÇOS JÁ INCLUEM GRAVAÇÃO?

    Os preços apresentados no site são meramente indicativos, não incluem qualquer tipo de gravação, IVA e não constituem uma proposta contratual. Para obter um orçamento com gravação incluída, terá de solicitar respectivo orçamento. A PB reserva-se ao direito de modificar sem necessidade de qualquer aviso prévio, informação de preços, produtos, promoções ou outras condições que assim sejam necessárias no site.

  • QUANTO TEMPO DEMORA A RECECIONAR UM ORÇAMENTO?

    Por norma, as respostas aos pedidos de orçamento poderão demorar entre 24 a 48 horas dependendo sempre do artigo em questão e do fluxo de trabalho no momento.

  • COMO PODEREI COMPRAR OS VOSSOS ARTIGOS?

    Basta efetuar o pedido de orçamento online respeitante ao artigo desejado. Indicar sempre a quantidade em causa bem como a quantidade de cores que pretende para a gravação. Poderá optar por enviar-nos o seu pedido para o correio eletrónico comercial@publibranco.pt indicando todas as especificações do produto, quantidades e gravações pretendidas.

  • QUAIS AS QUANTIDADES MÍNIMAS PARA ENCOMENDA?

    Não existe uma quantidade mínima de encomenda mas sim um valor mínimo de encomenda sem Iva e sem transporte, valor esse de 150.00€.

  • EXISTE UM VALOR MÍNIMO PARA ENCOMENDAS?

    Sim. O valor mínimo de encomenda sem IVA e sem transporte é de 150.00€.

  • DISPÕEM DE TODOS OS PRODUTOS EM STOCK?

    Todos os produtos apresentados no site à exceção do separador de artigos de produção, são produtos com disponibilidade de stock limitado, sempre salvo venda podendo ficar indisponíveis sem aviso prévio. Poderão no entanto haver produtos descontinuados que deixarão de ser fabricados ou produzidos e nestes casos ou também de indisponibilidade, sugerimos outros alternativos.

  • COMO PODEREI VISUALIZAR UMA MAQUETE DO ARTIGO QUE ESCOLHER COM O NOSSO LOGÓTIPO?

    Apenas e após confirmação de encomenda, enviaremos sempre uma maquete virtual para confirmação ao cliente. Somente após aprovação dessa maquete é que seguiremos com a produção.

  • QUAL O TIPO DE FICHEIRO OU EM QUE FORMATO, DEVEREI ENVIAR O LOGO?

    O logo deverá estar em curvas ou vector e pode ser num formato com terminação em EPS, AI, CDR e PDF.

  • QUANTO TEMPO DEMORA A RECEBER OS ARTIGOS?

    Os prazos de entrega poderão variar entre 1 a 2 Semanas, já com gravação incluída. No entanto poderemos encurtar esse prazo mediante a sua urgência. Caso a quantidade seja muito elevada ou se forem produtos de produção ou importados diretamente do oriente, o prazo poderá alargar.

  • OS PREÇOS INCLUEM TRANSPORTE?

    Os preços não incluem transporte. Em compras superiores a 300.00€, os portes serão a cargo da PB para Portugal Continental, caso contrário serão a cargo do cliente. Estes portes de envio serão sujeitos a consulta. Na área de Lisboa e arredores, dispomos de estafetagem própria que fará as entregas. Para outras áreas, enviaremos a encomenda por uma transportadora contratada com quem habitualmente trabalhamos ou poderá ser o próprio cliente a agilizar essa mesma recolha. Poderão também efetuar o levantamento nas nossas instalações em data a combinar. Alertamos que a PB não se responsabiliza por atrasos que possam ocorrer nas entregas dos materiais pela transportadora contratada.

  • COMO SABER QUAL O VALOR FINAL DA MINHA ENCOMENDA?

    Com o envio do Orçamento, poderá calcular o valor total dos produtos em selecionados. Não se esqueça sempre que os mesmos não têm a inclusão do IVA. Com a encomenda, deverá enviar-nos os dados necessários para abertura de ficha de cliente e faturação nomeadamente nome, morada e contribuinte. Desta forma a PB enviar-lhe-á uma fatura proforma para sua validação e agilização do processo de pagamento conforme acordado previamente em proposta. A fatura será enviada por CTT após a entrega da encomenda, junto com a encomenda ou poderá optar por receber apenas via correio eletrónico.

  • QUAIS AS MODALIDADES DE PAGAMENTO?

    Disponibilizamos várias formas de pagamento para sua comodidade. Com a receção da fatura poderá efetuar o pagamento por transferência bancária, cheque, dinheiro ou multibanco aquando o levantamento da encomenda.

  • NÃO ENCONTRO O ARTIGO QUE PRETENDO NO SITE, COMO DEVO PROCEDER?

    Caso não encontre o artigo que pretende, entre em contacto para o correio eletrónico comercial@publibranco.pt indicando todas as especificações do produto, quantidades e gravações pretendidas. Um comercial entrará em contacto consigo logo que possível.

  • O ARTIGO NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A ENCOMENDA QUE FIZ, COMO DEVEREI PROCEDER?

    O cliente está no seu direito de reclamar caso não o produto não esteja de acordo com a maquete final enviada ou se o artigo não for igual ou mediante especificações indicadas em orçamento. Terá 8 dias para apresentar respectiva reclamação para o correio eletrónico comercial@publibranco.pt de forma a solucionarmos o sucedido e apresentarmos soluções. Deverá enviar o máximo de informações e se possível incluir fotografias.

  • OS DADOS QUE FACULTO NO MOMENTO DO REGISTO SÃO APENAS PARA A PUBLIBRANCO?

    Todos os utilizadores que se registem no nosso site, estão abrangidos pela politica de proteção de dados sendo que os mesmos são totalmente e apenas para usufruto da Publibranco, para envio de newsletters ou divulgação de promoções caso sucedam. A qualquer momento o cliente tem total liberdade para apagar os seus dados na sua área de cliente.