Menu

MAIS DE 20.000 BRINDES PUBLICITÁRIOS

PB_40143

Máscaras comunitárias reutilizáveis certificadas

Máscaras com 4 camadas protetoras destinadas à utilização no âmbito do COVID 19 e aprovadas cumprindo os requisitos mínimos relativamente à respirabilidade e capacidade de filtração.

Tecido com propriedades antimicrobianas agindo como um escudo contra vírus, bactérias e fungos (99% de eficácia), O acabamento antimicrobiano mantém a sua eficácia até 50 lavagens, Filtração com retenção de cerca 95%, Repelência à água que impede a fixação de gotículas contaminadas no tecido, Tecnologia anti-odores. e com Clipe de nariz para um melhor ajuste e conforto.

Certificadas como máscara de Nível 2 com Ad Protect® (tecnologia exclusiva que protege contra vírus, bactérias, fungos e algas), norma Ml 142-CITEVE (com base nos valores EN 14683: 2019) com uma capacidade de retenção de 95% de partículas, norma EN ISO 9237: 1995 certificada dentro dos parâmetros de respirabilidade aceites pelo CITEVE (Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário), Ministério da Saúde, DGS (Direção Geral da Saúde), INFARMED, Instituto Português Qualidade e OEKO-Tex.

Esta máscara serve como uma barreira para complemento das medidas de proteção e das regras de distanciamento social.

Estas máscaras não são para utilização de profissionais de saúde no exercício das suas funções por não cumprirem o regulamento das máscaras cirúrgicas.

Composição: 80% poliéster 20% elastano - Tecido respirável e com tecnologia de secagem rápida

Acabamento: Jersey poliéster com acabamento repelente + anti–microbiano + gestor de humidade e odor

Camadas: Proteção repelente hidrófuga; tecnologia antimicrobiana; filtro TNT 95% de retenção de partículas; tecido técnico com controle de humidade; Patente pendente.

Gramagem: 170 g/m2
Dimensões: 150 cm (+- 5 cm) – tamanho único

Quantidade mínima: 100 unidades

SOB CONSULTA

The minimum purchase order quantity for the product is 100

30 outros produtos na mesma categoria: