135g/m²
Camisa Oxford
  • Camisa Oxford
  • Camisa Oxford
  • Camisa Oxford

Mostrar todas as fotos

PB_40539

Camisa Oxford

A nossa linha Oxford permite que todos tenham a melhor aparência, apresentando um aspecto inteligente e sólido. O tecido Oxford é um tecido fundamental no mundo da moda. Ideal para qualquer segmento de mercado, a nossa linha Oxford permite que todos tenham a melhor aparência, ao mesmo tempo que apresentam um aspecto de equipa inteligente e consistente. Oxford incorpora um fio mais grosso e um fio mais fino para criar um acabamento distinto e texturizado. A estrutura de textura distintiva cria um tecido extremamente durável que não só olha a peça, mas também a lavagem e a passagem a ferro.

Características: Cuidado fácil Colarinho de Kent rigido Manga comprida Bainha arredondada Punhos de bainha ajustável de 2 botões com bordas arredondadas, com opção para abotoaduras Material: 70% algodão, 46% Poliéster Oxford Peso: Branco 130g/m²; Cores 135g/m²

Cuidados: Adequado para lavagem à máquina a 40 ºC e máquina de secar

Tamanhos: XS; S; M; L; XL; 2XL;3XL;4XL

Empacotamento: Pack 1; Embalagem 12 Categorias de negócio: Retalho Retalho alimentar e serviços Serviços financeiros Eventos de empresas Serviços de Emergência Educação Autoridades locais Uma escolha confiável, experimentada e testada, a referência na sua categoria.

A partir de:

26,96 €

Encomenda mínima de 250€. Acresce IVA à taxa legal em vigor.

Preço não inclui personalização (salvo indicado na descrição do artigo).

Sem IVA
Cor: Branco